Sofre com as verrugas genitais do Papiloma Vírus Humano/HPV? Cientistas Brasileiros descobriram um Extrato Concentrado de uma Planta Rara capaz de erradicar completamente a carga viral da pele infectada.

Dr. Romero Alves é brasileiro, médico-cientista e especialista em fitoativos naturais, com Ph.D. na Universidade de Berlim. Há 18 anos vem liderando pesquisas sobre o Papiloma Vírus Humano (HPV) e seus desdobramentos.

 

Em entrevista ao nosso portal, Dr. Romero revelou como funciona essa importante descoberta para a cura do HPV e das Verrugas Genitais, sem precisar recorrer a cauterização, aplicação de ácido ou cremes produzidos com substâncias químicas nocivas. Confira abaixo a entrevista!

Dr. Romero, o que é o HPV e finalmente, tem cura ou não?

Dr. Romero – O Papiloma Vírus Humano (HPV) é um vírus muito contagioso, na maioria dos casos o contato se dá através do ato sexual.

Existem mais de 150 subtipos de HPV e estima-se que mais de 80% da população já tenha tido algum tipo de contato com o vírus. O HPV é responsável por 99% dos casos de câncer do colo do útero em mulheres.

A cura já existe sim. Já existem 2 (dois) tratamentos que conseguiram erradicar de forma definitiva o HPV e as verrugas genitais. Ao longo dessa entrevista mostrarei os estudos científicos de cada cura.

 

Dr. Romero, então porque 95% dos médicos falam que não tem cura?

Dr. Romero – A maioria dos meus colegas médicos, infelizmente, não acham nada interessante prescrever um tratamento natural, de baixíssimo custo e definitivo. Mas isso é óbvio, pois se assim o fizessem eles perderiam 90% dos seus pacientes que os visitam a cada 2 a 6 meses para novas sessões de cauterização/queima das verrugas genitais decorrentes do HPV.

Ao mesmo tempo, as grandes indústrias farmacêuticas investem pesado na lavagem cerebral dos médicos para eles usarem apenas os remédios químicos que elas produzem, e isso já começa nos primeiros anos da faculdade. Tanto que eu tive que ir estudar na Alemanha para me especializar em fitoativos e tratamentos naturais avançados.

Pra você ter uma ideia, a indústria farmacêutica com seus grandes laboratórios faturam bilhões de dólares todos os anos com remédios que causam dependência ao invés de curar as pessoas. Deste modo eles faturam cada vez mais, afinal eles pensam nos lucros bilionários e não em curar as pessoas definitivamente.

Então, onde podemos encontrar essas duas curas que já existem?

Dr. Romero – O primeiro tratamento que já consegue curar o HPV foi descoberto no México em 2019. Uma colega pesquisadora, que inclusive tive a oportunidade de conhecer em um congresso nos EUA, conseguiu eliminar com sucesso o HPV através de uma técnica chamada Terapia Fotodinâmica. Infelizmente, esse tratamento ainda não está aberto ao público.

Dr. Romero, e a outra possibilidade de cura, tem estudo científico?

Dr. Romero – A segunda possibilidade de cura foi descoberta por colegas da Universidade Federal de Alagoas, no Brasil. Após mais de 15 anos de estudos e testes eles conseguiram erradicar o HPV e as verrugas genitais de forma definitiva, sem o reaparecimento das lesões e sem tratamentos dolorosos.

A partir do extrato concentrado da planta chamada Stryphnodendron Adstringens (barbatimão raro) com propriedades raríssimas encontradas apenas na zona da mata do Estado de Alagoas, eles produziram um Extrato Concentrado que, após centenas de experimentos, foi capaz de erradicar completamente o HPV e as verrugas genitais de forma DEFINITIVA.

O mais interessante é que este tratamento é natural e sem contra indicações..

Dr. Romero, e porque os tratamentos tradicionais não são efetivos?

 

Dr. Romero – As células infectadas do HPV ficam por baixo da pele. Ao utilizar os métodos tradicionais tais como a cauterização, ácidos, cremes ou a técnica de congelamento, apenas as células infectadas que estão na superfície são eliminadas, isto é, apenas 25% delas são mortas. Assim, em poucas semanas as células adormecidas que não foram eliminadas se multiplicarão e surgirão mais verrugas neste ciclo sem fim. A ilustração abaixo comprova que 75% da carga viral está por baixo da pele. Após descobrirem isso, os cientistas brasileiros desenvolveram um poderoso Extrato Concentrado que penetra na pele e consegue eliminar o vírus completamente (100%). Essa descoberta já foi apresentada em diversos congressos internacionais, e por isso as exportações estão em expansão provocando a falta deste poderoso tratamento natural para os brasileiros. 

Dr. Romero, onde nossos leitores podem encontrar esse poderoso Extrato Concentrado para erradicarem o HPV?

Dr. Romero – Atualmente existe apenas um fornecedor em Alagoas (região da zona da mata que possibilita encontrar o extrato dessa planta). De acordo com os dados do Ministério da Saúde mais de 50% da população brasileira está infectada com algum tipo de HPV. Por isso, a procura por esse poderoso tratamento é gigantesca e infelizmente a produção atual não consegue suprir toda essa demanda. Algumas pessoas entraram em contato informando que conseguiram adquirir após algumas semanas na lista de espera. Consulte a disponibilidade clicando aqui.